terça-feira, 25 de janeiro de 2011

(2011/040) Sobre meu livrinho "O que é Fé?"


1. Tenho recebido contatos por e-mail solicitando adquirir meu livrinho "O que é Fé?". Eu não tenho mais volumes para vender. Mas não é difícil achar, seja em livrarias preferencialmente evangélicas, e na Internet. Por exemplo - Submarino ou no próprio site da MK Editora. Compras pela Internet são seguras - desde que você use um computador absolutamente confiável (jamais em PC públicos!), e tenha um bom antivírus atualizado. O contrato com a MK já expirou, e eu pretendo reescrevê-lo e publicá-lo - assim que o fizer, aviso.


OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Um comentário:

Bruno de Oliveira disse...

Oi, professor,

Resenhei seu livro no meu blog. Tentei informar por email, mas não sei de certo:

http://aoinvesdoinverso.wordpress.com/


Um abraço,
Bruno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio