segunda-feira, 16 de setembro de 2013

(2013/1089) Orar pela Síria, nessa hora tão dura...


Se você vai chorar pelos que sofrem na Síria, eu entendo... Faz sentido.

Se você vai orar pelos que sofrem na Síria, não entendo. Não mesmo.

Sei que você vai ficar chateado comigo, mas não tem problema: chateação é coisa que dá e passa e, de mais a mais, daqui a dois dias você está fazendo as coisas como sempre fez...

Mas, se Deus pode fazer alguma coisa pelos que sofrem na Síria e não faz, de que vale orar? Se ele pode fazer, mas fica esperando você orar, faça-me o favor...

Se a sua oração é choro, entendo.

Se é pedido para que Deus faça alguma coisa, bem, não faz sentido nenhum.


(...)


Se me disseres que a mim me falta espiritualidade, retrucarei dizendo que a ti te falta juízo...





OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio