sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

(2017/001) Sobre empresários e as "novas leis trabalhistas"

1.
Com exceção de meia dúzia, empresário tem orgasmos com livros de História: ele abre na seção que trata da escravidão nas Américas e sonha com esses dias... A reformulação das leis trabalhistas deu a eles um tesão que você não faz ideia...



2. 

Patriotismo se tem por vocação. Anti-patriotismo, por dinheiro. Não tem um, mas um só nesse Governo de golpistas desgraçados que não seja anti-patriota, porque recebe para isso. O espírito de se vender por dólar é maior do que o defender a soberania da Pátria. Isso é traição. Deve ser tratado literalmente como tal.



3.

Esses inúmeros casos de demissão, diminuição de valores de horas-extras em feriados, corte de remunerações, tudo feito após a maravilhosa reformulação das leis trabalhistas, é a prova irrefutável de que, com raríssimas exceções, empresário é tudo filho da puta. O que pagam aos empregados, pagam porque são obrigados, pagam porque é lei: se pudessem não pagar um centavo, que se fodessem os empregados, que ele não está ali para sustentar vagabundos! Sem lei trabalhistas e sem respeito às leis trabalhistas, empresário se revela como o que é: um déspota escravocrata.







OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio